Celebridades

Pabllo Vittar brinca com cirurgia de retirada dos sisos e tranquiliza fãs

Após a ausência no “Criança Esperança” no último sábado, 19 de agosto, onde era bastante esperada, Pabllo Vittar finalmente foi para a mesa de cirurgia para poder se livrar do problema de saúde que lhe afligiu nos últimos dias. Através das redes sociais, a drag queen tranquilizou os fãs e afirmou que já operou dos dentes do siso, motivo a qual forçou a cancelar todos os compromissos, incluindo a maratona de solidariedade da Globo.

Como sempre bem-humorada, Pabllo aproveitou a situação para brincar em um vídeo. “Eu tirei, minha gente. Não estou conseguindo falar direito. Olha aqui, meu irmão, o tamanho […] Vou fazer um par de brinco, um colar e um anel banhados a ouro“, disse ela fazendo piada com a extração dos dentes, e finalizou as gravações tomando um sorvete. “E agora vou ficar só no sorvetinho“, completou.

Desfalque de Pabllo Vittar no “Criança Esperança”

Uma das atrações mais aguardadas, Pabllo Vittar teve que desfalcar de última hora a apresentação que realizaria no show ao vivo do “Criança Esperança”. O motivo do cancelamento foi em virtude de uma infecção em um dente. Ela foi forçada a cancelar sua agenda de shows, com a turnê “Vai Passar Mal Tour”, em cerca de dez dias.

Veja também:

A informação foi confirmada, através de um comunicado oficial da assessoria da maranhense. “Acometida por uma grave infecção no terceiro molar, Pabllo Vittar está por ordens médicas impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional“, diz o texto publicado na sexta-feira, 18 de agosto.

Pabllo Vittar (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar