Ousado, “Melhores do Ano” terá piscina de 30 metros

A cada edição do “Melhores do Ano”, a TV Globo faz questão de mostrar o porque do evento ser considerado o principal evento da premiação da TV brasileira. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, neste domingo, 18,  o “Melhores do Ano” virá com uma novidade que deixará muita gente bastante impressionado com a ousada da equipe cenográfica.

No palco do “Domingão”, estará uma piscina de 30 metros de largura, o que já chamará bastante atenção de todos. No entanto, mais impressionante que a piscina em si, está justamente a passarela que foi montada sobre essa piscina, um verdadeiro espetáculo da equipe cenográfica. Por lá passará justamente os melhores do ano, aqueles que forem premiados.

Vale dizer que nessa onde de levar água ao palco do programa, não chega a ser uma novidade no “Melhores do Ano”, visto que em 2014, Luan Santana fez uma performance de uma música em meio a uma chuva montada no palco, com água de verdade. A diferença é que era uma água que não molhava Luan Santana, embora parecesse que ele estava sendo encharcado. Coisas da cenografia padrão Globo.

“Melhores do Ano 2016” virá com novidades (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar