Emissoras

Ousado! Esporte Interativo ameaça vender o “Brasileirão” para a Record

Uma das maiores brigas dos últimos tempos nas emissoras brasileiras está acontecendo agora. A Globo está em meio a uma disputa acirrada com o Esporte Interativo para a compra dos direitos de exibição do “Brasileirão”, principal competição do futebol brasileiro. No entanto, a Globo está analisando inúmeros outros riscos que poderão acontecer, caso o outro canal vença a disputa.

De acordo com informações de Ricardo Perrone, do portal UOL. Caso o Esporte Interativo vença tal disputa com a Globo, o canal quer incluir uma clausula no contrato, no qual eles possam escolher uma ou duas emissoras na TV aberta, para exibir essa competição. E se isso acontecer, a última emissora do mundo que eles vão oferecer é a Globo.

Veja também:

O foco deles de será a Record, emissora que é inimiga número um da Globo e há tempos mantém uma ambição nos direitos de exibição do futebol brasileiro. Mas o que preocupa os presidentes do time é justamente a recusa da emissora dos bispos. Isso porque para compensar o lucro, a Turner venderia a competição por um preço absurdo e a Record poderia não querer arriscar, visto que não tem experiência nenhuma no que se refere a transmissão do campeonato brasileiro. Por essas e outras que a Globo leva vantagem.

(Esporte Interativo tem chances de marcar a TV brasileira)

(Esporte Interativo tem chances de marcar a TV brasileira)

Curtidas

Você também pode gostar