Ousado, diretor de “Velho Chico” ataca diretor-geral da Globo durante reunião

Pensa em um profissional que ultimamente vem recebendo chuvas de críticas dentro da Globo. Depois de criticar o autor da novela “Velho Chico” e de ter travado guerra contra o mesmo nos bastidores da emissora, Luiz Fernando Carvalho agora resolveu brincar com peixe grande. Extremamente ousado, ele achou de peitar o diretor-geral da Globo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, durante uma reunião para discutir os rumos de “Velho Chico”, Luiz Perdeu o controle e acabou atacando Carlos Henrique Schroder, dizendo que o executivo não entendia nada de novelas e que o negócio dele era o jornalismo. Não ficou claro se o diretor-geral estava presente na reunião, ou se Luiz fez esse comentário com os demais presentes.

No entanto, é fato que ele tem se queimado dentro da emissora, primeiro brigou com o autor da novela, depois se recusou a mudar os rumos da novela, como se ele fosse o dono da história, e por último resolve brigar com um dos manda-chuva da emissora. Em uma dessas, alguém vai acabar perdendo o emprego, e se não perder, vai acabar espantando os autores no que se refere a convites para dirigir suas novelas. Wolf Maya passa por esse mesmo problema.

Luiz Fernando resolveu agora atacar o diretor-geral da Globo
Luiz Fernando resolveu agora atacar o diretor-geral da Globo
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários