Celebridades

Ousada, Tammy Di Calafiori enfrenta elenco de “O Rico e Lázaro” após ser alertada de erro

A novela “O Rico e Lázaro” ainda nem começou, mas o seu elenco já está vivendo diante de climões, onde dessa vez teve o protagonismo da atriz Tammy Di Calafiori, que foi escalada para interpretar um personagem na novela. No entanto, ao aparentemente descumprir uma regra imposta pela própria Record TV, a moça acabou dando uma surtada ao ser avisada pelos colegas de elenco.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a Record soltou comunicado, exigindo que ninguém do elenco da novela ousasse a tirar fotos nos bastidores, estando totalmente proibido o vazamento de imagens que mostrem os cenários da novela e outros aspectos. Tudo certo, todos cumpriram, com exceção de Tammy Di Calafiori, que resolveu tirar várias fotos no local.

Veja também:

Os amigos, imaginando que ela poderia passar por maus bocados se postasse as fotos, chegaram e alertaram que ela poderia ter problemas se postasse a foto, ela em alto e arrogante som, disse:  “Vai reclamar com a direção pra ver se acontece alguma coisa!”, disse a atriz, deixando um climão nos bastidores. Tem gente acreditando que a atriz deve ter costas quentes na emissora para que se garanta tanto.

Tammy peitou o elenco (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar