Ousada! Monica Iozzi volta a pedir que pessoas ouçam menos sertanejo universitário

A apresentadora Monica Iozzi aproveitou alguns segundos do “Vídeo Show” desta quinta-feira, 09, para mostrar que os ataques sofridos pela mesma na internet, após dizer que as pessoas deveriam ouvir mais MPB e menos sertanejo,, Claro que apresentadora sabia o que estava falando.

Os resultados foram muitas ofensas, inclusive uma certa cantora aproveitou pra atacar a apresentadora dizendo que os ídolos dela morreram de overdose e bla-bla-bla. A Mônica Iozzi em uma frase rápida hoje reforçou a sua ideia de que as pessoas precisam ouvir mais MPB e menos sertanejo universitário.

A apresentadora na minha opinião está certa, infelizmente no Brasil temos esse hábito que por sinal é ridículo de ficar exaltando cantores de uma música e isso acontece muito no sertanejo universitário, diferente do MPB que apesar do tempo, ainda consegue se manter viva.. com excelentes canções que marcam uma era.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários