Celebridades

Ousada, Monica Iozzi desafia a Globo ao rejeitar convites

Há um tempo, antes mesmo de entrar na Globo, todo mundo sabia do desejo de Iozzi em se tornar atriz na emissora número 1 do país. No entanto, depois de sair do “Vídeo Show” para agarrar a primeira oportunidade na então novela das sete, “Alto Astral”, a atriz que, recentemente, esteve em “Vade Retro” está se dando ao luxo de recusar trabalhos, algo que nem os veteranos tem feito.

Recentemente, mesmo com dois autores disputando-a, a atriz simplesmente deu não para ambos. O motivo para isso é simples: Iozzi quer um personagem dramática, que a desafie como atriz. O grande problema nisso tudo é que a Globo não está com paciência para manter seu elenco ocioso por longos períodos. Tanto que a tendência atual é só manter contrato com quem, de fato, vai trabalhar.

Ao rejeitar trabalhos, Monica Iozzi, ainda que sem intenção, acaba desafiando uma tendência da própria Globo, algo que pode lhe custar caro futuramente, até porque, sabe-se que poucas empresas estão dispostas a manter atores que recusam trabalhos esperando apenas algo que lhe satisfaça ou que o engrandeça dentro do seu campo de atuação.

Globo está fechando o cerco contra quem não quer trabalhar

Veja também:

Há não muito tempo era comum ver certos atores da Globo, os chamados veteranos se recusando a aceitar participar de novelas das seis e sete horas. A emissora aceitava a recusa sem criar problemas. No entanto, isso parece ter acabado. Nessa nova onda de contrato por obra, o trabalho acabou ficando escasso para aqueles que antes se davam ao luxo de recusar convites.

Diante disso, agora é comum que se veja atores renomados em qualquer projeto, como é o caso de Tony Ramos e Regina Duarte, que estarão em “Tempo de Amar”, nova novela das seis, que estreia hoje. Até mesmo “Malhação” poderá contar com atores de grosso calibre, como foi recentemente na temporada passada de “Malhação”, que no seu elenco teve nomes como Thiago Fragoso, Deborah Secco e Marcos Pasquim.

Monica Iozzi está na contramão da Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar