Ousada, Globo terá a maior equipe do mundo para a cobertura das Olimpíadas

A TV Globo está se preparando de forma mais que forte para a cobertura das Olimpíadas, o contingente será ainda maior que o usado para cobrir a Copa do Mundo em 2014. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Globo terá a maior equipe de todas as emissoras do mundo, dedicadas a cobrir as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, serão pelo menos 2 mil pessoas envolvidas diretamente nas transmissões, programas, quadros e tudo voltado as competições. Para se ter uma ideia, a emissora que mais chega perto da Globo é a TV americana NBC que credenciou 1600 pessoas. Voltando ao Brasil, a TV Record e a TV Band, também exibidoras das Olimpíadas contarão com no máximo 200 pessoas, cada uma.

A Globo vem com força máxima porque o evento ocorrerá no Brasil, e da Record e a Band, nem é preciso dizer quem é a maior de todas, por isso mesmo, a Globo, sendo a segunda maior emissora do planeta, ela vai fazer uma cobertura histórica, deixando gigantes de vários países para trás.

Globo chega com força máxima para as Olimpíadas
Globo chega com força máxima para as Olimpíadas
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.