Globo, Noticia, Séries

Ousada, Globo inova ao querer gravar série em local inusitado

Há alguns meses foi comentado aqui no Famosos na Web sobre o interesse da Globo na série Ilha de Ferro, desenvolvida por Afonso Poyart, que retrataria alguma situação numa plataforma de petróleo, fazendo jus ao seu título. É reconhecível todas as dificuldades que envolvem as gravações, sendo, impossível gravar em um local assim em auto mar, já que a movimentação frequente dificultaria.

No entanto, a Globo está ousando bastante, a ponto escolher uma plataforma de petróleo desabitada para as suas gravações, algo minimamente curioso. Não se sabe detalhes sobre essa locação, mas, se tratando da emissora, nada é impossível. E importante ressaltar as chances da emissora remontar uma plataforma de petróleo nos seus estúdios no Rio de Janeiro.

Personagens da série terão nomes inusitados

A nova minissérie da TV Globo, intitulada como Ilha de Ferro, ainda não tem data ao certo para estrear na emissora carioca, porém o nome de alguns dos personagens da nova produção, que será gravada em dezembro e ambientada na cidade do Rio de Janeiro, já foram tomados de conhecimento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, os nomes escolhidos para os atores Jefferson Brasil, Jonathan Haagensen, Bruce Gomlevsky, Marcelo Portinari, Thogum, Johnnas Oliva, Milton Walley, Taumaturgo Ferreira e Jonathan Azevedo interpretarem foram, respectivamente, Rivotril, Diablo, Leviathã, Caveira, Fiapo, Borracha, Bam Bam, Buda e Clarke.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, grande parte dos personagens farão cenas em uma plataforma de petróleo, com direito a muitas brigas, romance, guerra, amor, ódio etc. Entretanto, outros artistas do casting bem conhecidos do grande público, dentre eles Maria Casadevall, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte e Cássia Kis ganharam nomenclaturas mais simples do que as mencionadas acima: Julia, Dante, Bruno, Leona e Isabel.

Vale lembrar que Ilha de Ferro é uma nova produção elaborada pelo diretor e cineasta Afonso Poyart, que realizará, primeiramente, 12 episódios para serem exibidos, sendo que a emissora já está garantindo como praticamente certo uma segunda e nova temporada da minissérie.

Ilha de Ferro estreia em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar