Celebridades, Noticia

Otávio Mesquita se retrata após comentar sobre o caso de João de Deus e ser criticado

Na tarde desta terça-feira (18), após comentar sobre o caso do médium João de Deus, que foi acusado por diversas mulheres de ter praticado abuso sexual contra elas no passado, e ser duramente criticado por internautas e personalidades famosas que defendem o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”, Otávio Mesquita publicou em seu Instagram um vídeo de retratação.

O apresentador afirmou que é contra qualquer tipo de violência assim como defende o movimento: “Meus amigos, eu vou ser curto e grosso aqui. Eu não consigo seguir todos os hashtags que existem por ai até por conta de tempo, né? Do trabalho, enfim, do dia-a-dia. No entanto, eu errei quando eu fiz um posicionamento sem ter lido qual é o posicionamento da hashtag ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. Então, eu tô aqui corrigindo esse erro de uma maneira tranquila, sem o menor problema. Por último, este cara que fez esta bobagem, que está sendo acusado disso, se culpado for, parece que tudo leva a isso, vai pagar pelo que fez, tem que ser afastado das pessoas, combinado?”.

Tudo começou quando Otávio questionou as famosas que aderiram a mobilização, desde quando o escândalo com o ator José Mayer, que assediou uma funcionária da Globo, veio à tona na mídia. “Tô com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus – que pra mim é do capeta, João do Belzebu -, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade”, comentou ele em um vídeo publicado na noite desta segunda-feira (17).

Veja também:

Então, a partir deste momento, o apresentador passou a ser atacado na Web por internautas e artistas famosas como as atrizes Alice Wegmann, Fernanda Rodrigues, Astrid Fontenelle, Kéfera Buchmann – que já está em meio a uma polêmica sobre feminismo ao comentar sobre no Encontro com Fátima Bernardes – e Carolina Ferraz.

Você também pode gostar