Celebridades

Otávio Mesquita fala sobre as mudança de seu programa no SBT

Conforme noticiamos aqui no Famosos na Web, o programa recém estreado aos sábados por Otávio Mesquita, o “Operação Mesquita”, foi trocado de dia e horário no SBT à pedido do próprio apresentador, pois ele revelou que não estava se sentindo bem em fazer um programa com o nível de seriedade do atual, que contraria as suas próprias características.

Diante da situação, Mesquita resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram. “Aos sábados, às 18h15, eu tava me sentindo um pouco travado. Eu gosto da madrugada, eu nasci para a madrugada […] O Mesquitinha gosta de zueira, eu sou ‘zuado’”, afirmou ele.

Além do mais, o apresentador disse que sua atração ainda passará por novas mudanças e que não terá nenhuma espécie de censura. “Amigos : a partir desse domingo nosso ‘Operação Mesquita’ logo após o Cabrini, por volta da 1 hora . Me sinto mais a vontade nas madrugadas … vcs vão gostar ! Nesse domingo será a despedida do formato antigo! A partir do próximo o programa será mais soltinho .. hehehe”, informou.

Veja também:

Só lembrando que, o “Operação Mesquita” estava decepcionando na audiência. A atração que era exibida aos sábados, a partir das 18h15, alcançava índices aquém do esperado pela emissora da Anhanguera e chegava a ficar na quarta colocação, perdendo para a Band na Grande São Paulo.

“Operação Mesquita” muda de dia e horário no SBT (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar