Celebridades

Otaviano Costa vai apresentar o “Vídeo Show” desta quinta-feira

Um dos assuntos mais comentados de ontem foi justamente o suposto afastamento de Otaviano Costa da bancada do “Vídeo Show”. Tudo teria acontecido após o comunicador rir de uma matéria na qual Marcos colocava o dedo na cara de Emilly. A internet acabou demonizando a situação, fazendo com que Otaviano chegasse a se desculpar pelo ocorrido.

No entanto, não tem nada a ver com punição. Ontem por exemplo, Otaviano não apresentou o “Vídeo Show”, mas existe explicação para isso. Conforme a própria Globo explicou, tratou-se de um rodízio de apresentadores, que já estava combinado entre eles. Esse rodízio é necessário para que todos consigam cumprir seus compromissos particulares, sem maiores problemas.

A prova cabal de que Otaviano Costa não foi suspenso, é que ele já volta ao “Vídeo Show” nesta quinta-feira, 06. Ele estará na bancada normalmente, contrariando a conversa de que levou 3 dias de suspensão. Pode ser que com o momento tenso por conta de José Mayer, ele tenha levado uma advertência, mas nada além disso. Informações do colunista Leo Dias.

Otaviano Costa não será afastado do “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar