Celebridades

Otaviano Costa sobre uma substituta de Monica Iozzi no Vídeo Show’: “Alguém do humor e do improviso’

Conforme já noticiado aqui pelo Famosos na Web, a apresentadora Monica Iozzi, em breve, deixará o comando do “Vídeo Show”, da Globo, para se dedicar as gravações de “Haja Coração”, próxima novela das sete da emissora.

Por conta disso, vários nomes para ficar no lugar da artista foram cogitados: Fernanda Souza, Letícia Lima, Julia Rabello, Mariana Santos,Heloísa Périssé e Fabiana Karla, entre outras, tentaram a sorte.

Otaviano Costa, com quem divide a bancada com Iozzi, em conversa com o “Yahoo!”, não quis dizer qual é sua preferida para a vaga, mas traçou o perfil dela. “Tem que ser alguém do humor e o improviso. O programa já está brifado. É um caminho sem volta. Deu muito certo a minha química com a Monica. É um caminho pronto, já trilhado e tem que se manter assim. E tem que ser da pessoa, não um personagem”, explicou o apresentador do vespertino.

Veja também:

O esposo de Flávia Alessandra revelou que os testes já encerraram: “Os testes já terminaram. Não digo minha preferida pois não quero gerar expectativa errada. Cada uma, foram sete ou oito mulheres, tem seu jeito de ser”, completou.

Ele está ansioso pela decisão. “A direção da casa ainda não decidiu. Estou ansioso para saber também. Mas estou muito feliz com o resultado. Criamos uma nova identidade, boa para o público, que está se divertindo. Depois de 33 anos, ser reconhecido, receber prêmios e sem mudar a essência, já que continuamos a mostrar os bastidores da TV, é muito bom”, reconhece Otaviano.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar