Celebridades, Noticia, Programas

Otaviano Costa se emociona em programa de rádio ao falar sobre a confusão envolvendo Flávia Alessandra e Antônia Fontenelle

A herança do falecido diretor de TV Marcos Paulo ainda continua dando o que falar. Isso porque, após ter recebido inúmeras críticas por parte de Antônia Fontenelle, a atriz Flávia Alessandra, que fez aniversário nesta quinta-feira (07), foi defendida fortemente pelo marido Otaviano Costa na manhã desta sexta-feira, 08 de junho, durante o programa No Ar da Rádio Globo.

“Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, disse ele, bastante emocionado.

Entenda o caso

Ao que parece, a apresentadora Antônia Fontenelle está um pouco mais longe do que esperava da herança de Marcos Paulo, com quem se relacionou por seis anos, até a morte do ator e diretor, em 2012. Segundo a revista Veja, a ministra do Superior Tribunal de Justiça Maria Isabel Galotti negou o agravo em que Antônia pedia reconhecimento como herdeira.

A herança, estimada em 50 milhões de reais, é disputada pela apresentadora e pelas três filhas de Marcos: Wanessa, filha de Tina Serina, Mariana, de Renata Sorrah, e Giulia, filha também de Flávia Alessandra. No final de maio, notícias davam conta de que Fontenelle iria sim entrar na partilha.

O documento apresentado por Fontenelle, uma carta em que Marcos manifesta o desejo de que 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos ficassem com Fontenelle, segundo a ministra, não tem nenhuma validade legal, justamente por não ter sido registrado em cartório com três testemunhas como era de se esperar para um documento oficial deste porte.

A atriz vai recorrer da decisão da ministra Isabel Galotti, que a excluiu da herança do ator Marcos Paulo. Sua defesa quer que o caso seja analisado pelo colegiado do STJ. “É uma decisão bizarra. Fui mulher dele. Por que não tenho direito?”, disse Antônia.

Resposta de Antônia à Flávia

A atriz Flávia Alessandra chegou a publicar uma carta aberta onde tratava do assunto em questão, e falava sobre Antônia, afirmando que poderia chegar a processá-la.

Diante disso, a loira não deixou barato e decidiu responder tal declaração. Porém, antes, de pulicar um vídeo em seu canal do YouTube comentando linha por linha do texto de Flávia, ela avisou o que faria em seu perfil do Instagram.

Veja também:

“Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol. Pois bem, estou trabalhando e assim que possível vou responder a esse bla bla bla, linha por linha. Meu nome é ANTONIA não é bagunça, respeita a minha história”, disse.

“Não venham querer inverter o jogo com carta escritas por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? NÃO E NÃO. Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, CHEGA. Desci pro play. Are you ready? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando”, continuou Fontenelle.

O vídeo tem 36 minutos e várias vezes em seu decorrer, Antônia afirmou que a carta não foi escrita por Flávia Alessandra e sim por sua assessoria. Ela ressaltou ainda que tudo o que Flávia queria era evitar rejeição, já que está prestes a fazer outra novela.

“Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa”, bradou.

Em seguida, ela também afirmou que, diferente do que Flávia Alessandra disse, a mesma nunca chegou a falar mal de Giulia Costa, filha de Marcos Paulo e Flávia: “Nunca falei da sua filha, sempre tirei ela disso. O que seu sempre declarei é que eu amava e amo a sua filha como se fosse minha. Porque eu sei separar as coisas”. Assista ao vídeo:

Otaviano Costa em seu programa de rádio nesta sexta-feira (08) (Foto: Reprodução/Instagram/Rádio Globo)

Otaviano Costa em seu programa de rádio nesta sexta-feira (08) (Foto: Reprodução/Instagram/Rádio Globo)

Você também pode gostar