Programas

Otaviano Costa não estará na nova temporada da “Escolinha”

Otaviano Costa foi outro nome que não faz mais parte do elenco fixo da “Escolinha do Professor Raimundo”. Participando desde que foi lançado o remake ainda como especial no Canal Viva em 2015, o marido de Flávia Alessandra não estará no seriado, pelo menos nesta nova temporada.

Os motivos da saída de Otaviano foram por conta do excesso de compromissos profissionais em que está envolvido. Entretanto, o seu personagem, o Ptolomeu, permanecerá no humorístico. Cininha de Paula, diretora da atração, está em busca de um outro nome para assumir o papel.

Veja também:

Vale lembrar que as gravações da “Escolinha” começarão nesta segunda-feira (12). E não é a primeira vez em que acontece de um artista sair do elenco da história por envolvimento em outros projetos. A intérprete de Tati, Fernanda Souza, por conta de envolvimentos nas gravações do “Vai, Fernandinha”, seu programa no canal Multishow e da peça teatral “Meu Passado Não Me Condena”, fizeram com que ela estivesse impossibilitada de participar do programa de humor. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Otaviano na “Escolinha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar