Programas

Otaviano Costa lamenta saída da “Escolinha do Professor Raimundo”

Conforme foi noticiado aqui no Famosos na Web, Otaviano Costa é mais um nome que não fará mais parte do elenco da “Escolinha do Professor Raimundo”, que entra em sua terceira temporada. O intérprete de Ptolomeu confirmou a informação e explicou a razão de não continuar mais no humorístico.

“É verdade, gente. Infelizmente não poderei dar mais vida ao maravilhoso Ptolomeu da nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Adoraria ter continuado, mas pelo enorme compromisso que tenho agora com a nova Rádio Globo, e ainda mais o Vídeo Show, meus horários acabaram chocando diretamente com as gravações da Escolinha. Tentamos todos, de todas as maneiras, que fosse possível o encaixe de tudo. Mas não rolou. Uma enorme pena, mas deixo esta sala de aula com a honra de ter feito um personagem tão incrível quanto mágico ao lado de tantos outros que sempre viverão em nossos corações e mentes, sob o olhar eterno do nosso grande e saudoso mestre Chico Anysio. Mas Ptolomeu continuará com um novo ator e toda uma classe de gênios, prontos para nos fazer rir e emocionar, numa grande lição de amor e humor! Viva Ptolomeu”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

Um dos destaques da “Escolinha”, os fãs lamentaram sua saída da atração, nos comentários. “Ota, querido, você foi brilhante na ‘Escolinha’, você deu vida ao ‘Vídeo Show’, e hoje uma nova jornada se inicia e você trilhará com mais sucesso e com uma bagagem incrível. Você vai deixar saudades, mas te ouvir será maravilhoso”, falou uma. “Que pena, mas a vida é assim, ela segue, mas vão vá se atrever sair do ‘Vídeo Show’, por favor”, pediu outra.

Veja também:

Cabe lembrar que com o desfalque, a diretora Cininha de Paula já encontra um outro nome para assumir o papel do marido de Flávia Alessandra. Por motivos profissionais, Fernanda Souza também acabou deixando a “Escolinha”, que retoma as gravações amanhã (12).

Publicação de Ota no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar