Globo, Noticia, Programas

Otaviano Costa estreia novo quadro no Tá Brincando deste sábado (19)

A terceira edição da primeira temporada do Tá Brincando já apresentará novidades a partir deste sábado, 19 de janeiro, na tela da Globo. Trata-se de um novo quadro que será comandado por Otaviano Costa, intitulado de “Todo Mundo tá Brincando”, onde o apresentador receberá no palco participantes super talentosos, de qualquer idade e diferentes partes do mundo, para mostrarem o que sabem fazer de mais interessante.

E para abrir os trabalhos, tem a presença da dupla britânica Paddy e Nicko, de 84 e 44 anos, respectivamente. Só para se ter uma ideia, ambos já se apresentaram em realities shows de dança na Espanha e também na Inglaterra. No programa, eles terão como objetivo dançarem ao lado de crianças brasileiras que são “experts” na dança. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Estreia do Tá Brincando agrada os telespectadores e gera comentários nas redes sociais

No último dia 05, Otaviano Costa fez sua reestreia na TV com seu novo projeto. O apresentador do Tá Brincando, programa de jogos e desafios com participantes de idades diversas, acabou conquistando os telespectadores.

O público comentou em tempo real sobre o programa nas redes sociais. No Twitter, os internautas mostraram que o novo projeto agradou. Porém, muitos fizeram reclamações de que Otaviano gritava muito durante a exibição da atração.

Veja também:

O Tá Brincando tem como foco mostrar que não há idade para fazer qualquer coisa. Sendo assim, a atração convida pessoas acima dos 60 anos para competir contra jovens valendo prêmios em dinheiro, que podem chegar até 15 mil reais.

Por sua vez, Otaviano Costa, ou carinhosamente Ota para os fãs, iniciou sua carreira em 1990 na MTV. Em 1997, ele foi para a Globo e se tornou repórter de Fausto Silva até 1999. Em 2000, o marido da atriz Flávia Alessandra foi para a Band. Porém, em 2013, ele retornou novamente para emissora carioca, onde apresentou o Video Show durante cinco anos.

Otaviano Costa posa ao lado dos participantes do novo quadro de seu programa (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Otaviano Costa posa ao lado dos participantes do novo quadro de seu programa (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar