Celebridades

Otaviano Costa estará no remake da “Escolinha do Professor Raimundo”

Otaviano Costa é mais um nome confirmado no remake da “Escolinha do Professor Raimundo”. O apresentador do “Vídeo Show” foi convidada pela diretora Cininha de Paula e vai integrar o elenco da nova versão do humorístico dando vida ao personagem Ptolomeu.

Inicialmente, o papel seria de Marcos Palmeiras, mas o ator teve que recusar o convite em função de outros compromissos profissionais. As gravações estão previstas para começarem na próxima semana no estúdios do Projac. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Outra que não poderá participar do remake da “Escolinha” será Tatá Werneck. Acontece que as gravações do humorístico coincidem com a reta final da novela “I Love Paraisópolis”. Rapidamente, a humorista foi substituída pela atriz Fernanda Souza.

Bruno Mazzeo será o professor Raimundo, papel que foi de seu pai Chico Anysio. O humorístico, estreará primeiramente no Viva, a partir do 23 de novembro e em dezembro, nas noites de domingo, será da Globo. O Viva exibirá cinco episódios enquanto a Globo, sete.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)