Globo, Noticia, Programas

Otaviano Costa estará no elenco da nova temporada da ‘Escolinha’ mesmo não renovando com a Globo

O contrato de Otaviano Costa com a TV Globo vai até o final de maio. Com isso, a emissora carioca decidiu deixar o ator e apresentador dentro do elenco da nova temporada do humorístico A Escolinha do Professor Raimundo, mesmo sem ele renovar seu vínculo com o canal dos Marinho ao término do mesmo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Otaviano continuará interpretando o personagem Ptolomeu e, juntamente com o restante da equipe, já começará a gravar a atração no próximo dia 14, pois, “em relação ao contrato de ator, não houve nenhuma mudança para ele até agora”. Por isso, é que a produção fará de tudo para acelerar o ritmo de preparação das gravações.

Sobre Marcos Veras, o ator precisará, nesse caso, se dividir em dois, já que ele também está no casting da novela Verão 90. No humorístico, Marcos viverá o personagem João Canabrava, o qual é pertencente a Tom Cavalcante.

Veja também:

No mais, Ricco ainda destaca que “esta próxima edição do programa vai receber uma atenção especial do diretor de humor, Marcius Melhem, principalmente no texto”, além da entrada de mais componentes do extinto Tá No Ar, como, por exemplo, a de Welder Rodrigues”. Já Otaviano Costa, por sua vez, seguirá também como apresentador da Rádio Globo no Rio de Janeiro, com o programa No Ar, falando sobre as notícias do dia e informações sobre cultura pop, das 8h às 11h30.

Otaviano Costa continuará à frente da próxima temporada da Escolinha mesmo sem renovar seu contrato com a Globo ao final de maio (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Otaviano Costa continuará à frente da próxima temporada da Escolinha mesmo sem renovar seu contrato com a Globo ao final de maio (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Você também pode gostar