Celebridades, Emissoras, Noticia

Otaviano Costa está próximo de acertar com o GNT e apresentar o reality ‘Extreme Makeover’

De acordo com a coluna de Leo Dias no UOL, Otaviano Costa está próximo de comandar sua primeira atração após sair da Rede Globo. O apresentador saiu da emissora carioca em abril, após 10 anos de casa, e está em negociações avançadas com o canal GNT.

Leo Dias afirmou que Otaviano Costa está sendo cotado para apresentar a versão brasileira do reality show “Extreme Makeover”. O reality show tem sua versão original produzida pela Endemol nos Estados Unidos. Segundo fontes do canal GNT, ele já estaria certo para apresentar o programa.

Na atração, o apresentador e uma equipe de designers seleciona uma família e dá de presente uma mudança total em sua casa, adaptando o espaço a cada um dos moradores, fazendo a decoração e transformando na casa dos sonhos.

Veja também:

Em uma entrevista para o colunista, Otaviano revelou que também está trabalhando em projetos independentes. O ator falou sobre sua saída da Globo. “Após 10 anos de casa, eu fiz um reflexão e tinha duas opções, ou ter meu próprio programa, ou fazer algo mais pessoal. Eu tive a primeira, mas estava muito interessado em sair após a primeira temporada do ‘Tá Brincando’. Agora estou com um projeto meu. Estou investindo em um estúdio de 200 metros quadrados. Eu contratei a minha equipe e sou o meu próprio veículo”, disse.

Otaviano Costa (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Você também pode gostar