Celebridades, Noticia, Programas

Otaviano Costa diz estar feliz com o ‘Tá Brincando’: ‘reúne minhas qualidades como artista’

Otaviano Costa estreará seu programa solo em janeiro de 2019 nas tardes de sábado. O Tá Brincando é o mais novo investimento da Rede Globo e será comandado pelo ator e apresentador, que está cheio de expectativas e feliz pelo novo projeto.

O marido da atriz Flávia Alessandra acredita que esta é a oportunidade perfeita para a realização de um grande sonho: “É saber que imaginando, sonhando e trabalhando muito, tudo é possível”, afirma ele. Além disso, o apresentador dá destaque ao seu trabalho no Vídeo Show.

“Durante cinco anos eu tive a chance de fazer parte dessa história da televisão brasileira, viver muitos momentos incríveis, mas eu tinha um novo ciclo que já tava pulsando no meu coração”, revela ele, que dividiu a bancada do programa vespertino com Sophia Abrahão.

Veja também:

Para Otaviano, o Tá Brincando reúne todas as suas qualidades como artista: “Diante de tudo o que já fiz na minha carreira, aqui é a síntese de tudo o que já fiz. Tem um pouco do ator, muito do comunicador, do cara que brinca, se emociona e que adora ter contato com a galera. Estou tendo a chance de fazer o resumo da ópera da minha carreira”.

Otaviano Costa no cenário do seu programa, ‘Tá Brincando’, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar