Celebridades

Otaviano Costa desabafa após usar o termo “traveco” ao vivo: “Não sou preconceituoso”

O apresentador Otaviano Costa fez um comentário ao vivo no “Vídeo Show”, que gerou uma grande polêmica. Durante uma matéria com o ator Orã Figueiredo, que vive o Hugo na novela “Totalmente Demais”, Otaviano usou o termo “traveco” para denominar um travesti. A brincadeira não foi bem aceita pelo público, que o acusou de homofobia. Para esclarecer o fato, Otaviano publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo explicando o comentário.

“Ontem, durante uma matéria do Vídeo Show ao vivo, o queridíssimo ator Orã Figueiredo fez uma brincadeira insinuando que ele havia se dado bem trocando uma travesti por três mulheres lindas — eu emendei a brincadeira, de forma mais infeliz, e denominei o travesti como ‘traveco’”, disse.

No vídeo, Otaviano Costa ainda rebatou as acusações de preconceito. “Me chamar de homofóbico, transfóbico, etc…, dessa forma negativa e odiosa, eu também não posso aceitar. E não é assim que conseguiremos essa igualdade que tanto batalhamos. Ao preconceito, gente, só o ódio já é suficiente para quem tem e para quem sofre“, completou.

Apresentador rebate acusações

Apresentador rebate acusações

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar