Noticia, Programas

Otaviano Costa define o ‘Tá Brincando’ como uma mistura de influencias que o formaram como apresentador

Nesta quarta-feira (21) foi realizada a coletiva de imprensa do novo programa da Rede Globo, comandado por Otaviano Costa, o ‘Tá Brincando’ que estreará em janeiro de 2019. O programa de games será exibido durante as tardes de sábado.

O ex-apresentador do Vídeo Show, que saiu do programa em julho para poder se dedicar a sua atração solo, se mostrou extremamente empolgado. “Fizemos já a temporada inteira. Hoje tem só uma pequena gravação e é muito emocionante ver o que a gente está conseguindo fazer”, disse ele.

Otaviano ficou emocionado diversas vezes durante a coletiva, principalmente ao explicar a proposta do programa: “Pra quem ama o que faz, isto aqui é símbolo fundamental de uma conquista e tanto”, declarou ele, sobre o novo projeto.

Veja também:

Além disso, o apresentador revelou quais foram suas inspirações para seu programa. “É uma mistura que vai de Chacrinha, passa pelo Fausto, pelo Silvio Santos, pelo Flávio Cavalcanti, Luciano Huck, Serginho… Vejo nesses colegas e grandes inspirações uma porção de pequenas influencias que formaram o comunicador que eu sou hoje”.

Otaviano Costa comandará o Tá Brincando, que estreará em janeiro, na Globo (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Você também pode gostar