Celebridades

Otaviano Costa causa saia justa após rir de machismo do “BBB 17”

Pegou mal uma situação protagonizada pelo titular do “Vídeo Show” no programa desta terça-feira, 04 de março. Após exibir algumas cenas dos barracos machistas de Marcos no “Big Brother Brasil 17”, quando o corte de câmeras voltou as imagens para o estúdio, Otaviano Costa apareceu em cena achando engraçada a situação.

O que viralizou foi a reação de Sophia Abrahão ao vê-lo rir, e demonstrando estar constrangida com o apresentador. Nas redes sociais, Otaviano resolveu se desculpar por ter dado a entender que era a favor do machismo do participante do reality, e aproveitou para fazer um longo desabafo.

Veja também:

Me faz muito mal me imaginar um ser diferente do que eu sou e eu não sou esse ser que eu abomino. Perdoe-me mesmo, eu fico mesmo transtornado, pois, aquela situação só me levou a crer que era uma brincadeira e eu gosto de ver aquela brincadeira que o BBB proporciona desses surtos psicológicos, mas é óbvio que pra mim é nojento qualquer situação que bote uma mulher numa situação menor. A vocês, todo o meu respeito e o meu singelo pedido de desculpas. Estamos ao vivo, televisão ao vivo é isso, acredito nessa forma de comunicação. Eu nunca usaria a minha força da comunicação para fazer o contrário“, escreveu.

Sophia Abrahão fica constrangida com reação de Otaviano no “Vídeo Show”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar