Otaviano Costa agradece Ratinho por promover “Criança Esperança”

Durante o seu programa no SBT nesta quarta-feira, dia 29 de junho, Ratinho deixou a rivalidade de lado e dedicou cerca de dois minutos para divulgar os números do “Criança Esperança”. Em seu discurso, o apresentador destacou que neste tipo de ação não se pode olhar a emissora, o importante é ajudar.

“Assim como o SBT promove o Teleton, a Rede Globo está promovendo o ‘Criança Esperança’, não é isso? E eu acho muito bacana que existam ações como essas, independentemente de emissora. Quando é uma ação dessas, a gente não pode olhar a emissora, a gente precisa ajudar. Todo o dinheiro arrecadado vai para entidades que ajudam pessoas”, divulgou.

Otaviano Costa admirou a atitude de Ratinho durante o “Vídeo Show” na tarde desta quinta-feira, dia 30 de junho. O apresentador da Globo retribuiu com as seguintes palavras: “Eu queria mandar um abração especialmente para o apresentador Ratinho, por ter divulgado ontem os números. Achei muito bacana a sua atitude. Isso demonstra que a campanha está acima de tudo, das barreiras televisivas, que estamos pensando em todas essas pessoas, independentemente de qual canal estejamos. Obrigado por ter divulgado os números, pela solidariedade, seu carinho e pela gentileza”.

O apresentador divulgou o "Criança Esperança" durante seu programa (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador divulgou o “Criança Esperança” durante seu programa (Foto: Reprodução/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários