Celebridades, Noticia, Programas

Otaviano Costa afirma que o Vídeo Show ‘jamais irá acabar’

Nesta quarta-feira (9), Otaviano Costa, um dia após a Globo anunciar o fim do Vídeo Show depois de 36 anos no ar, afirmou  que o programa vespertino registrou uma “saga de luz e emoção” e que por consequência disso, ele jamais acabará.

“O ‘Vídeo Show’ acaba nessa sexta-feira, mas não se engane: o ‘Vídeo Show’ jamais acabará. Até porque ele sempre existirá em nossos corações televisivos”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. “O ‘Vídeo Show’ teve uma saga de muita luz, emoção e alegria; ele nos trouxe o mundo de fantasia da nossa TV Globo para as nossas vidas”, completou o apresentador.

“Quanta emoção, quanta diversão. E agora só nos resta sentir a sua falta, começar já a se despedir, mas com a certeza da sua eternidade”, continuou. Ota, como é conhecido intimamente pelos amigos e fãs, ficou a frente da atração de 2013 a 2018, e saiu para o seu programa solo na emissora: Tá Brincando.

Veja também:

A Rede Globo comunicou o cancelamento do programa após anunciar as novidades de janeiro na programação. Não há muitos detalhes sobre o que motivou esta decisão, porém, a baixa audiência contra a concorrência pode ter sido um fator de peso.

Vídeo Show terá sua última exibição na próxima sexta-feira (11) na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar