Celebridades, Curiosidades, Noticia

Ostentação! Dudu Camargo compra carro de luxo no valor de R$ 130 mil, informa assessoria

O apresentador do Primeiro Impacto do SBT, Dudu Camargo, está podendo. Isso porque, de acordo com informações da assessoria de imprensa do jovem enviadas para o site UOL, o mesmo conseguiu comprar nesta terça-feira (24), em São Paulo, em uma concessionária de carros importados, um veículo de luxo da marca BMW Z4 no valor de R$ 130 mil.

Em entrevista ao mesmo veículo, Dudu afirmou que não utilizará muito o automóvel, pois não é muito de sair. “Esse carro eu não vou usar tanto. Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina, basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa, de casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro!”, explicou.

Além do mais, o adolescente de 19 anos ainda falou que o motivo da compra se deu em virtude de sempre ter sonhado em possuir um carro como esses, ou seja, que chame a atenção. “Até então não tinha decidido qual seria. Vi alguns modelos, até que me encantei por esse conversível. O Tiago Fernandes, dono da agência, na época não tinha o carro na loja, mas arrumou esse exclusivamente para me vender”, declarou.

Joyce Ribeiro alfinetou Dudu Camargo em entrevista

Veja também:

Durante muitos anos, a jornalista Joyce Ribeiro esteve desenvolvendo um bom trabalho dentro do jornalismo do SBT. No entanto, ela se viu demitida em janeiro do no passado, tudo isso por conta da decisão da emissora de modificar a cara dos seus telejornais, deixando mais ao jeito Dudu Camargo de ser, com algazarra no palco, piadinhas, imitações e etc.

Bastante otimista, em declaração concedida ao site Notícias da TV, a âncora do Jornal da Cultura quase se recusa a falar do passado. No entanto, ao longo da entrevista, pode-se perceber que ela não mencionou o nome do SBT em momento algum, mas mandou uma indireta a Dudu Camargo, quando fez a seguinte afirmação: “Um telejornal não deve ser tratado como espetáculo, e o jornalismo não deve ser um produto de entretenimento”, disse a mulher, que se mostra bastante feliz com o desafio, esclarecendo que as negociações com a Cultura se deram de maneira bem rápida.

Dudu Camargo curtindo seu BMW Z4 (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)

Dudu Camargo curtindo seu BMW Z4 (Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor)

Você também pode gostar