Celebridades

Osmar Prado guardará segredo aterrorizante em “O Sétimo Guardião”

A Globo segue tocando o barco de forma tranquila no que se refere a “O Sétimo Guardião”, futura novela das nove, assinada por Aguinaldo Silva. Embora a trama vá estrear daqui há mais de um ano, o canal já faz uma reserva daqueles atores que estarão na produção e entre eles, destaca-se a presença de Osmar Prado, que estará em um núcleo importante da novela.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o ator estará na novela, interpretando um papel cujo o nome não foi divulgado, sabe-se que ele será o avô da personagem de Marina Ruy Barbosa, a mocinha da história. No entanto, o personagem de Osmar Prado guardará um forte segredo, algo que é tido como aterrorizante, e que não deve ser revelado.

Vale dizer que Osmar Prado, em 2015, polemizou ao dizer que se sentia como um entulho na Globo, já que mesmo contratado do canal, ele não recebia convites para trabalhos, mas isso mudou no ano seguinte quando integrou o elenco de Nada Será Como Antes”, e pelo visto 2017 deve ser um ano sabático para ele, que só tem previsão de volta para 2018.

Confira quem está no elenco de “O Sétimo Guardião”

Veja também:

Com previsão de estreia para apenas o ano de 2018, a próxima novela do autor Aguinaldo Silva já começa a ter o seu elenco selecionado. Antes da novela, será exibida “A Força do Querer”, de Glória Perez, e a novela escrita por Walcyr Carrasco, “Prova de Fogo”, nome provisório.

No elenco da novela de Aguinaldo Silva temos atores como Lilian Cabral, Milhem Cortaz, Elizabeth Savalla, Ísis Valverde, José Mayer, Marcelo Serrado, Renata Sorrah, Dira Paes, Viviane Pasmanter, Suzana Vieira, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Maurício Destri, Marjorie Estiano, entre outros.

Ano passado, o autor chegou a divulgar trecho da sinopse da trama: “Chego em casa e pronto. Vou direto para o computador, abro na página 57 da sinopse e continuo do ponto onde estava: ‘Sampaio é mau porque se especializou em fazer o mal e nunca teve problemas de consciência quanto a isso. Também não teria problemas se fizesse o bem… Mas ninguém nunca lhe pediu que o fizesse e, para falar a verdade, acha que fazer o bem seria muito chato’”, escreveu Silva em seu blog, que completou dizendo: “’Quem é Sampaio?’. É claro que eu não digo. O que eu digo é que vida de autor de novela é chatíssima!”.

Osmar Prado estará em “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar