Novelas

Oscar Magrini estará em nova novela das seis

A Record já deu início nas gravações de sua nova novela bíblica, “Apocalipse”. Com estreia marcada para o início de novembro, o folhetim começou a ser rodado nos últimos dias, e o ritmo está extremamente intenso. Com um elenco composto pela maioria sendo ex-globais, Oscar Magrini havia sido um dos nomes sondados pelo canal de Edir Macedo para participar do folhetim.

Entretanto, conforme foi informado aqui no Famosos na Web, o ator recusou o convite, com a justificativa de sua agenda de compromissos está cheia, com trabalhos na TV paga, teatro e no cinema. Entretanto, mesmo estando bastante compromissado, ele aceitou um novo convite da Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Oscar aceitou integrar o elenco de “Orgulho e Paixão”, nova novela das seis assinada por Marcos Bernstein que estreia no primeiro semestre do ano que vem, sucedendo “Tempo de Amar”. Ele estava afastado das tramas desde que atuou em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, onde fez o personagem Jorjão.

Veja também:

Oscar retornou à Globo em 2004, após pequena passagem no SBT. De lá pra cá, ele esteve em produções como “Cabocla” (2004), “Sinhá Moça” (2006), “Pé na Jaca” (2007), “Duas Caras” (2007), “Paraíso” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Salve Jorge” (2012), “Em Família” (2014), “Geração Brasil” (2014) e “A Regra do Jogo” (2015), até integrar em “Malhação”, de onde havia atuado em meados de 2005.

Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar