Emissoras

Oscar Filho grava participação para nova temporada do “Tá no Ar”

O humor rebuscado atraiu os olhares menos atentos. Críticas não faltam para o “Tá no Ar”, humorístico que trouxe para a Globo os tempos em que atrações como o “Casseta & Planeta” tinha graça, mas que, não recebeu tanta atenção quanto o esperado já que estaria sendo exibido num horário que não contribuía muito. Porém, os preparativos para a nova temporada chegam as melhores esperanças de executivos onde acreditam que dessa vez dê certo.

As gravações já começaram por meados do Projac, e terá participações pra lá de especiais. Entre uma destas está a do ex-apresentador e repórter do falido “CQC”, o Oscar Filho, famoso por fazer o quadro “Proteste Já” e que deixou o programa em sua última reformulação sem tantos resultados.

Investindo no humor junto a suas exposições em stand-up comedy, sua aparição na TV voltará a acontecer na temporada do “Tá no Ar: A TV na TV” a partir de janeiro, onde ele gravou para o quadro “Balada Vip”, que é uma espécie de imitação do “Amaury Jr.” da RedeTV! em que um repórter só entrevista pessoas ricas e “badaladas”, e Oscar estará encarnando um dos personagens.

Ele dará as caras na telinha dos globais em breve. (Imagem: Divulgação)
Ele dará as caras na telinha dos globais em breve.
(Imagem: Divulgação)