Celebridades, Noticia, Programas

Oscar Filho, ex-CQC, é contratado pelo SBT para o Programa da Maisa

Oscar Filho, um dos repórteres mais marcantes da TV no antigo CQC da Band, foi contratado pelo SBT para o Programa da Maisa. A novidade foi confirmada pela própria emissora. O humorista assinou contrato nesta quarta-feira (27) e fará dupla com a apresentadora. A notícia correu positivamente pela imprensa.

Oscar e Maisa já haviam trabalhado juntos antes no cinema em Carrossel – o filme e Carrosel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina. No momento de assinar o seu contrato, Oscar fez questão de comemorar estar fazendo parte do elenco da emissora de Silvio Santos.

“O sonho de trabalhar no SBT já estava no meu inconsciente infantil”, disse ele. “Eu sempre preferi assistir aos programas da emissora, como o do Sérgio Mallandro. Quando eu estava em casa aos domingos, gostava de competir com meu pai quem iria vencer as brincadeiras do Programa Silvio Santos”, revelou.

Veja também:

Além disso, Oscar Filho não poupou comentários sobre trabalhar com Maisa Silva. “Para mim, a Maisa é um gênio. Acompanho-a desde o início de sua carreira. E eu tenho certeza de que vai ser muito legal.”, falou. “Temos uma relação espontânea, sempre nos demos muito bem nas vezes em que nos encontramos.”, completou. O repórter revelou ainda que está cheio de expectativas. “Eu espero o melhor, de verdade. Aceito esse trabalho com toda a vontade do mundo”.

Oscar Filho é o mais novo contratado do SBT para o Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar