Noticia, Programas, RecordTV

Oscar Filho e Valéria Valenssa participarão da nova temporada do Dancing Brasil

Previsto para estrear em setembro, a quarta temporada do Dancing Brasil contará com as participações, ambas já confirmadas, do ex-CQC Oscar Filho e da ex-Globeleza Valéria Valenssa, que se desligou do Programa do Ratinho na última segunda-feira (13), quando estava aparecendo como jurada do quadro Dez ou Mil, desde que Nadja Haddad assumiu o comando do Bake Off Brasil.

Fora a dupla, o reality apresentado por Xuxa Meneghel, na Record, também terá a presença da atriz Camila Rodrigues, da ex-repórter do BBB e humorista Dadá Coelho, do ex-jogador de futebol Amaral, do apresentador Beto Marden, da ex-Power Couple Franciele Grossi e do humorista, ex-global e também ex-Power Couple Nizo Neto, para disputarem o prêmio da atração. As informações são do site Notícias da TV.

Oscar Filho e Valéria Valenssa se enfrentarão no Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Montagem)

Oscar Filho e Valéria Valenssa se enfrentarão no Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Montagem)

Junno Andrade, namorado de Xuxa, será repórter do Dancing Brasil

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade, foi promovido pela Record TV e apresentará a quarta temporada do Dancing Brasil, que estreará em setembro. A loira informou a novidade através de uma entrevista com o humorista Fábio Porchat, em seu talk show, gravado no último dia 07.

No Dancing Brasil, Junno será repórter nos bastidores da atração, cargo antes ocupado por Leandro Lima na última temporada. Sérgio Marone foi o primeiro na função, mas deixou o programa para atuar na novela Apocalipse. Desde 2017, Junno Andrade vinha fazendo reportagens de bastidores de outros programas, como Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da emissora.

Veja também:

Na entrevista com Fábio Porchat, Xuxa pareceu estar ansiosa para trabalhar ao lado do namorado, algo que eles ainda não haviam feito. Empolgada, a rainha dos baixinhos também contou a novidade nas gravações do Programa da Sabrina, que aconteceu no mesmo dia.

Junno Andrade foi para Record em 2015, no mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Lá, ele atuou em Escrava Mãe (2016) e em Apocalipse (2017). Anteriormente, o ator também havia participado de Boogie Oogie (2014) e Salve Jorge (2012) da Rede Globo.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade  estarão juntos no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estarão juntos no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar