Esporte

Óscar desmente boatos de briga com Diego Costa

O armador brasileiro Óscar afirmou que nunca brigou com o atacante Diego Costa, no treino desta última quinta-feira do clube inglês Chelsea e disse ainda que o compatriota é um de seus “melhores amigos” ali da saímos, e também que “jamais” brigariam.

“Pra quem está falando que eu e o Diego Costa brigamos hoje no treino, está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar”, colocou o jogador Oscar em sua conta oficial na rede social Twitter. O jornal britânico “The Daily Telegraph” divulgou em sua edição de ontem, quinta-feira, dia 7, que os dois haviam se desentendido e tiveram uma briga durante o treino do Chelsea, sendo separados por alguns companheiros de equipe.

Veja também:

Ainda de acordo com o jornal, no treino, na cidade esportiva de Cobham (localizada no sudoeste de Londres), Oscar teria dado uma forte entrada no joelho de Diego Costa, que imediatamente se aborreceu com o companheiro, até que alguns jogadores intervirem rapidamente. O técnico do clube inglês minimizou a situação perante à imprensa britânica.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar