Noticia, Programas

Oscar 2019: Globo inicia os preparativos para a transmissão da premiação

A Globo começou os preparativos para a transmissão do Oscar 2019. Nesta terça-feira (12), os apresentadores Maria Beltrão, Artur Xexéo e a atriz Dira Paes fizeram algumas fotos e filmagens para a cobertura da principal premiação de cinema do mundo.

Uma das fotos tiradas nos bastidores, começou a circular pela web. Nela, os três apresentadores aparecem lado a lado em frente a um fundo verde de chroma-key, onde a emissora colocará os efeitos visuais para criar o cenário da transmissão.

Maria Beltrão, responsável pelo Oscar desde 2006, trabalhou na cobertura por oito edições, ao lado do ator José Wilker. Após a morte do ator no ano de 2014, a jornalista começou a dividir o espaço com Artur Xexéo e o ator Lázaro Ramos. Em 2017, Maria se ausentou por questões de saúde, mas voltou em 2018 e ficará a frente do evento em 2019.

Artur Xexéo comenta o Oscar na Globo desde 2014, substituindo José Wilker. Xexéo é um grande estudioso do cinema e, é o roteirista responsável pelos comentários mais técnicos. Já Dira Paes participou pela primeira vez da premiação no ano passado e agradou, sendo chamada mais uma vez para trabalhar ao lado de Xexéo e Beltrão. Antes da atriz, Lázaro Ramos, Miguel Falabella e Glória Pires passaram pela transmissão. O Oscar 2019 será no dia 24 de fevereiro e será exibido após o BBB19.

O Oscar 2019 acontecerá no domingo (24) e será transmitido pela Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar