Celebridades

Os Trapalhões não terá segunda temporada na Globo

Parece que a Globo não gostou muito dos resultados obtidos com o remake de Os Trapalhões, por isso, eles devem parar já na primeira temporada. A informação é do colunista Flávio Ricco, que não entrou de detalhes em relação aos motivos que fizeram o canal repensar. Vale dizer que a emissora continua apostando alto nos seus remakes, mas, naturalmente, nem todos serão bem aceitos pelo público.

Não se pode afirmar que essa safra de Os Trapalhões decepcionou, mas, de fato, não teve a mesma repercussão que a Escolinha teve, assim como outras atrações que costumam estar no horário. De qualquer forma, o fato da Globo recusar uma segunda temporada, não quer dizer que ela não venha a ser produzida por algum outro canal fechado do Grupo Globo.

Os Trapalhões só ganharia segunda temporada se crescesse na audiência

O remake de “Os Trapalhões” foi produzido por Globo e Viva, sendo exibido primeiro na TV fechada e sem seguida na TV aberta. No entanto, engana-se quem pensa que a emissora dependerá do canal fechado para decidir se fará uma nova temporada. Segundo o colunista Flávio Ricco, a informação que se tem dá conta de que tudo dependerá do fator audiência.

Veja também:

A Globo poderá apostar em uma nova temporada de “Os Trapalhões” se o mesmo reagir na audiência. No entanto, se isso não ocorrer, o Viva ainda poderá produzir uma nova temporada, que não será exibida na Globo, assim como pode ocorrer o contrário disso. No último dia 17 de setembro, a Globo entendeu que a baixa audiência no programa se deu por conta da cobertura da morte de Marcelo Rezende, algo que atraiu a atenção de todo o país para o jornalismo da RecordTV.

Os Trapalhões não deve ter segunda temporada na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar