TV

“Os Trapalhões” estreia na segunda colocação na TV paga

A Rede Globo resolveu fazer um remake da séria vivida por Renato Aragão á 40 anos atrás intitulada de “Os Trapalhões” a série conta a história de 4 amigos, sendo eles: Didi, Dedé, Mussum e Zacarias que formaram a trupe da alegria do humor na TV Globo, o seriado que agora vem com uma nova cara contará com nove episódios e também como foi feita com a nova versão de “A Escolinha do Professor Raimundo” será exibida na TV aberta.

Segundo dados divulgados pelo sistema de medição de audência, ibope, a série ficou em segundo lugar no PNT, perdendo somente para o SporTV, que ficou em primeiro lugar no ranking da TV Paga. Contando também com os canais abertos, o seriado ficou em quinto lugar no Ibope, atrás da Rede Globo, RecordTV, SBT e SporTV. “Os Trapalhões” também será exibido posteriormente na TV Aberta, pela Rede Globo, a emissora ainda não definiu o horário e dia em que será exibido, pois, se trabalha atualmente com duas opções: as tardes de sábado, após o “Jornal Hoje”, na faixa “Sessão Comédia” ou, aos domingo, após o “Fantástico”.

Toda estreia tem uma grande repercussão e critica, porém a nova versão de “Os Trapalhões” dividiu opiniões tanto do telespectador como dos colunistas de plantão. Ganhando elogios nas redes sociais e levando bronca nos sites, a série vem com um estilo mais juvenil mais com a mesma cara que era á 40 anos, sendo assim os próximos episódios prometem mexer com todos que gostam de televisão.

Veja a primeira chamada do remake de “Os Trapalhões”

A nova versão dos personagens de “Os Trapalhões” fez sua primeira aparição ao público numa chamada exibida no canal Viva, que já estreará o sitcom no próximo dia 17 de julho. Nela, Zaca (Gui Santana) aparece segurando uma câmera como se estivesse fazendo uma live, e diz: “Olá, queridos seguidores!“.

Veja também:

“Agora a gente é ‘vloguis’“, diz Mumu (Mumuzinho), personagem que representará o eterno Mussum. Em seguida, Zaca anuncia que será contado 5 curiosidades sobre eles, e Dedeco (Bruno Gissoni) responde: “Você ronca“. “Tu não toma banho faz 3 dias“, revela Didico (Lucas Veloso). Dedeco e Didico serão as versões jovens de Dedé Santana e Didi Mocó.

Zaca então reclama com os amigos e diz que eles não entenderam a brincadeira, pois deveriam contar 5 coisas sobre si. O lançamento da chamada viralizou nas redes sociais, e muitos desaprovaram os novos “Trapalhões”, que estreia na Globo apenas em setembro.

Veja:

“Os Trapalhões” estreou na segunda posição na TV Paga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar