Esporte

Os memes que marcaram a abertura da Olimpíada 2016

Há 24 horas, o Brasil estava dando um verdadeiro show, diante dos olhos de mais de 3 bilhões de pessoas, ao longo do planeta, que estavam acompanhando a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. O Brasil, sempre desacreditado, foi aguardado até o fim, para que pudesse provar que de fato tinha aprendido a lição de casa, e iria apresentar uma grande festa.

Durante o evento, e passado ele, a internet reagiu com muito positividade, colocando o Brasil como destaque na festa apresentada. Foram muitas as manifestações nas redes sociais, assim como também na imprensa internacional: “Nossa, o Brasil já gosta de matar a gente do coração em”, “Estou chocadx com o lacre do Brasil nessa abertura dos jogos”.

“O Brasil é igual a mim, não tem onde cair morto, mas só vive bonito nas festas”, foram alguns dos comentários que repercutiram bastante na internet. Vale lembrar que o diretor da cerimônia, disse que o último ensaio, foi um verdadeiro fracasso, o que acabou causando uma certa apreensão. Confira os memes que marcaram a abertura dos jogos olímpicos.

Veja também:

 

Você também pode gostar