BBB, Celebridades, Noticia

Os ex-BBBs Rodrigo, Hana e Danrley se encontram e deixam Elana de fora: “falsos”

Após ser eliminado nesta terça-feira (2) do BBB19, Rodrigo aproveitou que saiu do confinamento para se encontrar com os seus ex-colegas no dia seguinte, nesta quarta-feira (3). O dramaturgo publicou uma foto em seu perfil no Instagram junto com Hana e Danrley.

“Meu primeiro encontro com esses dois lindos”, escreveu Rodrigo. No entanto, a publicação acabou causando um pouco de ciúme na ex-sister Elana, que acabou não sendo convidada para o encontro dos integrantes da ‘Gaiola’, grupo deles no BBB19.

“Faltou eu, seus falsos”, escreveu ela nos comentários. Rodrigo levou o comentário da amiga numa boa. “Vem, sua linda. Já falamos muito de você, meu amor”, respondeu ele. Além disso, a sister Hana ainda está dando o que falar na casa mais vigiada do Brasil, mesmo fora dela.

Veja também:

“Imagina a Hana? Mas a vida dela já deve ter seguido, sabia?”, disse ela. Na última festa, no Baile de Gala do Conde Drácula, Alan especulou que Hana já estaria com outra pessoa fora do reality. “A Hana era para estar aqui no lugar da Carol com a gente. Ela que vacilou de ter abandonado nós duas”, refletiu Paula. Hariany ponderou: “Ela vacilou, mas nós amamos ela ainda”.

Os ex-BBBs Rodrigo, Hana e Danrley se encontraram o Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar