Novelas

“Os Dias Eram Assim”: Traída, Rimena perde o controle e bate em Renato

Nos próximos capítulos de “Os Dias Eram Assim”, você vai ver que Rimena (Maria Casadevall) ficará bastante abismada ao saber que Renato (Renato Góes) foi para a cama com Alice (Sophie Charlotte). Diante disso, ela acabará armando um escândalo diante do médico, que não irá querer fazer segredo, indo ao encontro da sua esposa para explicar que o que ocorreu foi mais forte que ele.

Renato explicará que Alice não teve culpa alguma de nada, visto que a  atração dos dois falou mais forte. No entanto, Rimena acabará perdendo o seu controle, avançando sobre Renato e lhe acertando com vários tapas. Antes disso, ela já terá revelado que soube de toda a farsa desde que chegou ao Brasil. No entanto, ela ficou calada, e que por isso ela também não estava sendo honesta com ele.

Veja também:

Depois de toda a confusão e troca de farpas, Rimena vai sair de casa, indo para a casa da mãe de Renato, onde será apoiada por todos, inclusive Gustavo (Gabriel Leone), que vai apoia-la, se colocando contra a atitude do seu irmão. Renato por sua vez vai continuar tentando se aproximar de Alice, na expectativa de que ela admita que ele é o pai do filho que a mesma espera. Informações do Notícias da TV.

Rimena perde o controle e bate em Renato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar