Audiência da TV

“Os Dias Eram Assim” perde 10 pontos na audiência de um dia para o outro

É interessante um certo efeito que vem acontecendo na supersérie “Os Dias Eram Assim”. A trama tem se comportado como uma típica bolsa de valores, ganhando ponto e perdendo ponto a depender do dia e do que acontece. Mesmo com as grandes intervenções da Globo, o trabalho acaba tendo alternância nos seus dias de exibições.

Segundo análise de Maurício Stycer, nas segundas e quinta, “Os Dias Eram Assim” é exibida mais cedo, logo após a novela. No entanto, nas terças e sextas, a supersérie acaba sendo exibida mais tarde, e isso acabou criando um efeito que o colunista chama de “ioiô”, onde de um dia para o outro a trama chega a perder 10 pontos, o que equivale a 2 milhões de pessoas no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Veja também:

Para se ter uma ideia dos altos e baixos de “Os Dias Eram Assim”, o colunista fez uma análise pautada na última semana, na qual fica explícita a diferença nos números. Na segunda-feira, 29 de maio, a supersérie, exibida mais cedo, teve uma média de 27,5 pontos. Na terça-feira, 30 de maio, a trama, exibida mais tarde, marcou 17 pontos, 10 a menos que no dia anterior. Na quinta-feira, 01 de junho, novamente exibida mais cedo, a supersérie teve média de 24,5, enquanto na sexta-feira, 02 de junho, a trama teve 18,4 pontos. Está aí um problema que a Globo vai ter que resolver.

Audiência de supersérie varia até 10 pontos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar