Novelas

“Os Dias Eram Assim”: Nanda é flagrada com drogas

Em “Os Dias Eram Assim”, você verá que mais uma vez Nanda (Julia Dalavia) terá um grande conflito com a sua mãe, onde dessa vez tudo se dará por conta de maconha encontrada no quarto da moça. Assim que está se arrumando, Nanda se dirige até o local onde guardou sua droga, é quando será surpreendida por Kiki (Natália do Vale).

Ao entrar no quarto de Nanda,  Kiki demonstrará que estar chocada com o que viu, mas ainda assim, ela acabará sendo repreendida pela sua filha, que por sua vez deixará claro que ela não poderá entrar no quarto dos outros sem bater: “Entro onde e quando eu bem entender, a casa é minha. Meu Deus, Nanda! Isso é droga, eu sei”, dirá, Kiki, bastante nervosa.

Veja também:

“Isso é uma erva natural. Se não quer ver, bate antes de entrar. O quarto é meu, mãe. Não faz tempestade. Todo mundo fuma”, dirá Nanda, que acabará despertando um ódio em Kiki, que por sua vez vai disparar: “Felizes das minhas amigas que não têm filhas como você! Estão todas casadas, algumas já têm filhos. Você não respeita o sobrenome que tem, a família de onde veio! Teve um mundo de oportunidades. As melhores escolas, cursos de idiomas, de arte. E fez o quê? Virou uma drogada! Que vergonha! Seu pai, se vivo estivesse, ia te internar”, antes de tomar a droga e jogar no sanitário. Informações do site Notícias da TV.

Kiki vai flagrar Nanda com drogas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar