Novelas

“Os Dias Eram Assim”: Kiki surta, bate em Nanda e tenta se matar

Nos próximos capítulos de “Os Dias Eram Assim”, o público verá que Kiki (Natália do Vale) ficará surtada de raiva ao notar que Nanda (Julia) está se esfregando com um outro homem na sua sala. Tudo isso acontecerá depois da morte de Arnaldo  (Antonio Calloni), que é quando Kiki se sentirá cada vez mais sozinha, sem ninguém para lhe amparar. Diante disso, ao flagrar sua filha na sala, ela terá um ápice de raiva.

Na confusão, expulsará o rapaz de casa e trocará bastante farpas com a sua filha, deixando claro a mesma que a sua casa não é um motel: “Tá pensando que minha casa é o quê? Um motel? Não vai receber homem aqui, não. Seu pai morreu, e a casa não vai virar bagunça! Eu dito as regras. Quer ficar se esfregando nele, que vá pra rua”, dirá Kiki, que em um certo momento começará a ser atacada pela sua filha.

Veja também:

Kiki vai acabar perdendo a paciência, dando um tapa em cheio na cara de Nanda, que por sua vez será amparada por Alice (Sophie Charlotte), que chegará para apartar a situação. Depois disso, Kiki vai para o seu quarto, onde tempos depois será encontrada caída ao lado de um pote de comprimidos, indicando que ela tentou se matar, mas a mesma será atendida por um médico, que deixará claro que ela precisa descansar.

Kiki vai tentar se matar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar