Audiência da TV

Exibida no mesmo horário, “Os Dias Eram Assim” bate recorde às quintas

A decisão da Globo em inverter os horários de “Vade Retro” e “Os Dias Eram Assim” nesta quinta-feira (18) trouxe bons índices para o canal. A ideia era de exibir um ‘capítulo especial’ da supersérie logo após “A Força do Querer”. As chamadas anunciando a inversão dos horários eram anunciadas desde terça (16).

Porém, em virtude do escândalo envolvendo Joesley Batista, dono da JBS, o senador Aécio Neves e o presidente Michel Temer, fez o canal carioca fazer com que o “Jornal Nacional” se estendesse das 20h30 até às 22h10 da noite, remanejando a novela das 21h para a faixa da linha de shows.

Somente às 23h15, entrou no ar “Os Dias Eram Assim”. Exibida em seu horário habitual e impulsionada pela trama de Glória Perez, o enredo assinado por Ângela Chaves e Alessandra Poggi teve média de 18.5 pontos, sendo o melhor índice às quintas desde o lançamento, em abril, quando recebia de “Vade Retro”.

Veja também:

Antecedendo o “Jornal da Globo”, a comédia de suspense protagonizada por Monica Iozzi e Tony Ramos foi bem e teve 11.2 pontos de média, um ponto a mais do que o obtido nas quatro quintas-feiras passadas.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar