Novelas

“Os Dias Eram Assim” (25/08/17): Rimena revela a Gustavo que está grávida dele

Após ter tentado impedir uma discussão entre Gustavo (Gabriel Leone) e Amaral (Marco Ricco), Rimena (Maria Casadevall) acabou caindo na escada e sofreu um sangramento, sendo socorrida por Renato (Renato Goés). A chilena acabou revelando para o pai de seu filho, Valentim (Luiz Felipe Mello), que engravidou mais uma vez.

No entanto, mal imagina o médico que ela engravidou do seu próprio irmão. Gustavo resolveu colocar Rimena contra a parede. “Fala, olhando nos meus olhos, esse filho é meu?”, pergunta o comunista, que se emociona com a revelação da médica. “E daí? E se é seu? Me diz! Não quero ter que contar para o mundo que tenho um filho do meu cunhado.”

“Besteira, é o que sou pra você? E vai ter um filho comigo. Arrependida, mas grávida”, dispara Gustavo, que ainda irá pressionar a morena para que ela conte a verdade também para Renato. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) de “Os Dias Eram Assim”. Não perca!

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Ministério da Saúde utiliza cena de “Os Dias Eram Assim” para fazer alerta sobre Aids

Veja também:

Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (21), uma das sequências mais aguardadas de “Os Dias Eram Assim”. A cena em questão exibe a personagem Nanda (Julia Dalavia), que revela ser portadora do vírus HIV. A exibição em questão serviu para o Ministério da Saúde realizar uma campanha nas redes sociais.

Através da sua conta oficial no Twitter, o Ministério fez uso da cena para alertar contra a Aids. “Ontem, em ‘Os Dias Eram Assim’, Nanda revelou que está com Aids. Esta cena é mais comum do que você imagina! #UseCamisinha”, estava escrito na legenda da fotografia que exibe o número de casos que ocorrem anualmente no Brasil: 41,1 mil.

Alerta do Ministério da Saúde (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar