Novelas

“Os Dias Eram Assim” (24/08/17): Rimena revela está grávida, para Renato

Se relacionando às escondidas com o próprio cunhado, Gustavo (Gabriel Leone), Rimena (Maria Casadevall) acabou engravidando. A chilena acabou passando por um sangramento e precisou ser atendida. Renato (Renato Goés), procurou saber dos motivos da médica ter escondido a gravidez.

“Rimena, tô fazendo um cálculo aqui, quero ouvir de você. Me responde, por favor com toda sinceridade”, disse o mocinho, que se surpreendeu com a resposta da mãe do seu filho. “Não é seu, Renato. Não é seu”, diz a médica. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (24) de “Os Dias Eram Assim”. Não perca!

Maria Casadevall faz análise de Rimena

Dando vida a Rimena em “Os Dias Eram Assim”, Maria Casadevall é um dos destaques da supersérie que já está em reta final. No enredo assinado por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, ela interpreta a médica que saiu de seu país para viver com Renato (Renato Goés) no Brasil.

No entanto, a personagem acaba se envolvendo com o próprio cunhado, Gustavo (Gabriel Leone). Confusa em relação ao amor, a intérprete de Rimena afirma que parte do público consegue se identificando com a moça em alguns aspectos. “Eu acho que as mulheres acabam se identificando com ela. Então, eu sempre procuro resgatar essa latinidade dela, de fazer as coisas por impulso, de ter o amor à flor da pele”, analisa.

Veja também:

Casadevall afirma que a chilena perdeu a noção de si. “Eu acho que ela perdeu o limite total, de onde estava machucando ela mesma. Ela simplesmente foi”, comenta a atriz, que revelou como lidaria, na situação dela. “O meu encontro com ela tem sido muito importante para mim. Ela me ensina e me mostra que não existe ser humano super herói. Que a gente pode ser forte e ter que lidar com as nossas carências todos os dias. E que sim, um amor pode tirar o nosso rumo e tudo bem. Contanto que a gente lute para se encontrar”.

Com o fim próximo, Maria deseja que Rimena tenha um final feliz. “A gente tem que desvincular um pouco essa coisa da felicidade dela estar em ficar com um ou com o outro. Quero que ela seja feliz enquanto mulher, autônoma, médica, bem resolvida, com o filho que ela ama“, finaliza.

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar