Novelas

“Os Dias Eram Assim” (22/08/17): Nanda revela ser portadora de HIV, para Caique

Após a notícia da morte de um amigo seu que faleceu nos Estados Unidos vítima de Aids, Nanda (Julia Dalavia) se abalou mais ainda após ter recebido o diagnóstico do Dr. Domingos (Izak Dahora) de que é portadora do vírus HIV. Ela resolveu encarar Caíque (Felipe Simas) e contar sobre a descoberta da sua doença.

A irmã de Alice (Sophie Charlotte) pretende revelar logo a verdade e dar um ponto final em seu namoro com o rapaz. Ela, visivelmente triste, perguntou: “Eu estou com uma síndrome nova, um vírus. Já ouviu falar em AIDS?”.

Incrédulo ao ouvir a pergunta da namorada, Caíque disparou: “Tá de brincadeira comigo? Tem certeza?”, questiona. Caíque fica chocado com a notícia, mas Nanda continua: “Entende porque é melhor a gente se separar?”. “Não quero ser feliz sem você“, diz Caíque.

Veja também:

Logo então, o irmão Rudá (Konstantinos Sarris) abraça Nanda bem forte e conforta a namorada, lhe dizendo palavras positivas. “A medicina avança todo dia, eles vão descobrir a cura… Eu não vou abandonar você”, afirma. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (22) de “Os Dias Eram Assim”. Não perca!

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar