Novelas

“Os Dias Eram Assim” (17/08/17): Vitor provoca incêndio em ateliê de Alice

Cada vez mais obcecado por Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) não está conseguindo manter uma relação nada boa com a sua ex-mulher. Ele, que chegou a reclamar com Lucas (Xande Valois), pelo mesmo ter elogiado Renato (Renato Góes), seu pai biológico, durante uma conversa com a irmã, vai provocar mais alguma coisa contra a mocinha.

Desta vez, o vilão viu a amada com uma blusa de Renato, e se descontrolou, destruindo o ateliê da fotógrafa. Ele ainda fez questão de ficar acompanhado ao alastramento do fogo. Após chegar ao local, Alice fica apreensiva com a destruição de seu ateliê. A exibição desta cena é prevista para ir ao ar na noite desta quinta-feira (17), em “Os Dias Eram Assim”. Não perca!

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Amaral vai matar um pastor

Em “Os Dias Eram Assim”, Gustavo (Gabriel Leone) e Ernesto (José de Abreu) estão prontos a todas as coisas para encontrarem algum modo de colocarem Amaral (Marco Ricca) atrás das grades. Eles continuam com as investigações, e marcam m encontro com o Pastor Damião (Gustavo Damasceno).

Veja também:

No entanto, poucos momentos antes do encontro entre eles e o religioso, que tem informações sobre os crimes do ex-delegado, o vilão aparecerá de surpresa e matará ao rapaz. Ao chegarem ao ponto de encontro, Ernesto e Gustavo, ao lado de Mascarenhas (Ravel Cabral), ficam chocados ao ver o pastor morto.

“Estávamos a um passo de descobrir algo muito importante, Gustavo. Não aceito que os canalhas tenham vencido mais essa”, diz Ernesto, incrédulo com a cena que verá. A sequência em questão é prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta (17) da supersérie. Não perca!

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar