Novelas

“Os Dias Eram Assim” (17/08/17): Amaral vai matar um pastor

Em “Os Dias Eram Assim”, Gustavo (Gabriel Leone) e Ernesto (José de Abreu) estão prontos a todas as coisas para encontrarem algum modo de colocarem Amaral (Marco Ricca) atrás das grades. Eles continuam com as investigações, e marcam m encontro com o Pastor Damião (Gustavo Damasceno).

No entanto, poucos momentos antes do encontro entre eles e o religioso, que tem informações sobre os crimes do ex-delegado, o vilão aparecerá de surpresa e matará ao rapaz. Ao chegarem ao ponto de encontro, Ernesto e Gustavo, ao lado de Mascarenhas (Ravel Cabral), ficam chocados ao ver o pastor morto.

“Estávamos a um passo de descobrir algo muito importante, Gustavo. Não aceito que os canalhas tenham vencido mais essa”, diz Ernesto, incrédulo com a cena que verá. A sequência em questão é prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta (17) da supersérie. Não perca!

Globo arma esquema para evitar vazamento de cenas finais de “Os Dias Eram Assim”

Veja também:

Por pura estratégia, a Globo repetirá o esquema que geralmente está fazendo em suas novelas. Para a equipe de “Os Dias Eram Assim”, a ordem de tratar com sigilo absoluto tudo o que vai acontecer nas cenas finais está instaurada entre a equipe, pois levará a desvendar o mistério que anda segurando o público. Guardando tudo à sete chaves, nos últimos capítulos haverá uma espécie de flashes, em que muitos dos fãs da trama se confundirão sobre quem foi o assassino de Arnaldo.

De acordo com informações do jornal “Agora S. Paulo”, o intérprete do personagem, Antônio Calloni, estará nos próximos dias gravando as cenas que revelarão o suspense. Como forma de evitar vazamentos, alguns atores da novela terão os roteiros entregues às vésperas das gravações, além do fato de que boa parte do elenco só ficará sabendo das revelações em cima da hora.

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar