Novelas

“Os Dias Eram Assim” (15/09/17): Vitor atira em Alice

Completamente louco e com sede de vingança, Vitor (Daniel de Oliveira) está com sangue nos olhos com a tentativa de acabar com a vida de Alice (Sophie Charlotte). O antagonista conseguiu sequestrar sua ex-mulher novamente e Renato (Renato Góes) procurará salvar a amada.

Entretanto, o que o médico não esperava era que o seu rival iria lhe atingir com um tiro. A filha de Kiki (Natália do Vale) acabará entrando na frente do seu mocinho, e será atingida pelo disparo, chegando a perder a respiração. A cena é prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo de “Os Dias Eram Assim”, que vai ao ar nesta sexta-feira (15). Não perca!

De férias, Sophie Charlotte é chamada para gravar cenas secretas de “Os Dias Eram Assim”

No último final de semana, a atriz Sophie Charlotte gravou as cenas que faziam parte das gravações finais de “Os Dias Eram Assim”, foi comunicada que estava de férias. Para comemorar o fim das gravações houve até mesmo um churrasco feito pela produção. No entanto, a atriz foi convocada pela Globo novamente, para já na próxima segunda-feira, 18, gravar uma cena da supersérie.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, trata-se de uma cena secreta. Para se ter uma ideia, Sophia nem teve acesso aos textos em questão, tendo apenas na próxima segunda, tendo que decorar tudo em cima da hora para que só então comece as filmagens, que vão ao ar  no mesmo dia. O diretor da supersérie, Carlos Araújo garantiu que trata-se de algo simples, porém surpreendente. De qualquer forma, a atriz já se prepara para finalizar o trabalho apenas na semana que está por vir.

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar