Novelas

“Os Dias Eram Assim” (15/08/17): Vitor briga com o filho após o mesmo elogiar Renato

Em fase de recuperação após ter flagrado a mãe com o seu pai biológico e ter sido atropelado, Lucas (Xande Valois) já está em casa após a cirurgia que fez, mas Vitor (Daniel de Oliveira) acaba perdendo o controle e brigando com o menino quando ele elogia Renato (Renato Góes).

Lucas e Gabriela estão conversando, até que a irmã do pequeno grita: “Você é um bobo, um idiota”. A atitude da garota chamou a atenção de Vitor, que pergunta o que está acontecendo. O vilão descobrirá que o filho de Alice (Sophie Charlotte) elogiou o rival, até que ele explode.

“O que, Lucas? Você está falando bem do Renato?”. Ele tenta se justificar, sem sucesso. “Nem todo mundo é mau o tempo todo…”, diz. Entretanto, o filho de Cora (Susana Vieira) o repreende: “Você nunca vai falar bem desse cara, entendeu?”.

Veja também:

Alice chegará em casa e vai perguntar para o filho o que está acontecendo. Com medo, o menino vai mentir. “Nada, mãe, tá tudo bem”, responde Lucas. Como será que a mocinha vai reagir com a situação? Não perca, logo após “Sob Pressão”, mais um capítulo de “Os Dias Eram Assim”, nesta terça-feira (15).

Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar